Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Decorar com sofá vermelho

Olás!!

Hoje um "post planejamento"! hehehe

Tenho um sofá vermelho aqui em casa... Ainda não decidi se ele vai ficar vermelho, ou se eu vou fazer uma capa pra ele... Acontece que comprei uma loucinha bonitinha, mas ela é branca, rosa e verde! Acho que seriam cores legaizinhas pra sala, sei lá, quero meio que fazer ornar a decoração com a louça (será que é muito brega isso??? hahahaha).

Bom, assim sendo, pra ficar tudo ornando, eu teria que decorar com o sofá vermelho, mas pensei em colocar umas almofadas com vermelho e rosa, só rosa, vermelho, verde e rosa, umas misturinhas assim. O que vocês acham?

Tirei uma foto da loucinha em cima do sofá... Acho que pode ser uma idéia legal, sei lá! Ando tão confusa!!! kkkkkkk Olhem só!


Então, analisando um espectro de cores, eu vi que o oposto do vermelho é o verde e, curiosamente, do rosa, também! Olhem o espectro! Isso ajuda bastante a gente a saber que cores são opostas e podem ficar legais umas com as outras!

Pelo que eu tenho estudado de decoração, ou a gente usa cores bem próximas ou cores bem afastadas! Tô adorando saber essas coisas! hahahaha

Então, analisando umas imagens sobre decoração com sofá vermelho, peguei alguns exemplos do que mais gostei pra compartilhar com vocês! Aí vão!!!


Gostei do colorido, meu sofá não é de couro, mas é bem vermelho...

Várias estampas nas almofadas! É isso que vou fazer... Misturar estampas e texturas!

Esse aí é estampado, o meu é liso, mas é legal misturar várias almofadas de florzinhas diferentes, né?

Alguém sabe onde eu acho esse tapete??? A-MEI!!! Colorido, alegre, claro, perfeito!! Ia ornar direitinho!

Bom, enquanto terminam de consertar um vazamento aqui em casa, eu continuo sonhando! Espero que semana que vem eu já comece a por em prática!! Aí vou postar as minhas "artes"!! Obaaa!

Se vocês tiverem idéias pra complementar, pra palpitar, pra qualquer coisa, escrevam!!! Adoro!!

Beijocas!

5 comentários:

  1. Se não achares o tapete, desenha e borda. Tu sabes fazer isso! Mamãe te ensinou!!!!!! Bjo!!!!

    ResponderExcluir
  2. hummm... Mais um projeto a fazer, então!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Projeto #2368: Tapete pra sala!

    ResponderExcluir
  3. Aprovadíssima a sua idéia, super legal a idéia das almofadas (adooooro almofadas) está super na moda texturas e cores diferentes (estou no processo de montagem das minhas 35 almofadas) você vai encontrar texturas lindas lá no centro na Pinto Bandeira, mas os melhores tecidos na minha opinião estão na Santa Rita Decor que fica na Osvaldo Aranha, acho que você encontra o seu tapete lá e muitas estampas lindas para sua almofada. Bjin!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os sofás vermelhos!!! Luxo total!
    Bjo,
    Poly

    ResponderExcluir
  5. Obaaaaaaaaa!!! Obrigada, gurias!!!
    Márciaaaa!!! Eu sei que loja é essa na Osvaldo, o problema é que os tecidos que mais amei são muitoooo caros!!! Estou pensando em ir no Sarandi olhar os tecidos que tem lá, são muito mais baratos e tem milhares de coisas!
    Mas vou pesquisar mais, andar mais, e realizar mais!!! \o/

    ResponderExcluir

Comenta, opina, diz o que achou! ;)