Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Wish List


Olás!! Bem vindos! Pensei, pensei e decidi fazer um primeiro post sobre coisas que eu quero para a “ajeitação” do meu apê emprestado = Wish  list (lista de desejos).
Moro há 4 anos neste apartamento, mas somente agora meu pai (o proprietário) levou os móveis dele para sua casa nova. Portanto, estou com vários espaços vazios e outros precisando de uma renovada! Por sorte, minha amiga Poly se mudou de volta para Porto Alegre e me proporcionou 2 alegrias: uma foi ela estar de volta e a outra foi ela ter que se desfazer de alguns móveis que, por felicidade do destino, eram alguns dos que eu precisava! \o/
Bom, Vamos deixar a conversinha fiada pra lá e ir direto ao assunto: MINHA LISTA DE DESEJOS!

1) Um móvel amarelo! Tenho visto em muitos blogs, muitas revistas, programas de decoração na TV, alguns móveis ou itens de decoração amarelos e estou a-man-do!
Quero, preciso, necessito de um... Não sei ainda o que vai ser, mas olha que legal!!!!

Jeitinho de casa de vó, mas com toque bem moderninho! É do blog Futucas.

Mesa e decor estilosas! Do blog Casa Montada.

2) Cortina de Box com babados! Vi umas lindas... Ainda não sei onde compra, mas isso é só perguntar pro gógle... Ou fazer uma, né? Porque não? O único porém é que eu acho que vou ter que fazer um “forro” de plástico, porque meu Box é pequeno e a cortina acabaria ficando sempre molhada...

Adorei o degradê! Do blog Cafofo Fino.

3) Cantinho de costura! Ganhei de uma prima querida uma máquina de costura antiguinha que ela não usava mais! Está na revisão, pois estava há muito tempo sem uso. Não vejo a hora dela voltar pra eu começar as minhas costurinhas! Até lá (sexta-feira que vem) eu vou reformar o gabinete dela!! Yupi!! (Mostro tudo quando estiver pronto!) Meu cantinho de costura vai ficar no mesmo quarto que será escritório e quarto de hóspedes. Vou tentar harmonizar todas as funções! Vamos ver no que dá! Kkkkk

Pequeno e fofo! Do blog Meu Doce Lar.

Vou ter que usar e abusar das paredes! Planejamento modo on! Do blog Terapia da Casa.

4) Cozinha funcional! Minha cozinha atualmente está com os armários planejados pelo meu pai, que se mudou pra cá recém separado, sem experiência nenhuma em culinária e com um senso estético digamos “peculiar”... Quero uma cozinha branquinha, ou mega coloridinha, ainda não decidi! Mas quero que ela tenha armários suficientes e em uma disposição funcional. Detalhe: não posso derrubar a parede que vai para a sala de estar e a cozinha é tipo um corredor...

Toda branquinha? Ainda não sei! Mas é fofa! Do blog Simples Decoração.

Ai, ai!! Essa é meu sonho (claro que minha cozinha não é comprida assim, mas a idéia é adaptável)! Do blog Cozinha para Todos.

5) Quarto aconchegante! Meu quarto foi meio que arranjado, porque o guarda-roupas já estava aqui quando eu me mudei... aí, fui numa loja e achei uma mesa de cabeceira e uma cômoda da mesma marca e modelo. Comprei, ficou tudo ornando, mas naquela época eu nem sabia o que era decoração... Só pensei em gastar pouco (e custou bem pouco) e ter gavetas suficientes (gaveta nunca é suficiente! Kkkkkkkk).
Coloridinho e alegrinho! Do blog Decorando à la Francesa.

Gosto dessas cores! Do blog Arte e Decoração.

Tenho muitos outros desejos, mas vou deixar para um outro post! Tem muita coisa por acontecer por aqui e eu vou contando no decorrer das ajeitações!
 Como meu orçamento para fazer tudo o que eu quero é máster reduzido, vou ter que procurar bastante as coisas e usar da criatividade e do trabalho manual, ou seja, espero ter muitos PAPs (Passo a Passo’s -hein?) e DIY (Do It Yourself = Faça Você Mesmo... Pq eu escrevi em inglês? Porque támudérno! Kkk)
Continuem por aí que vou contando o que deu certo e o que deu errado, também!! Hehehehe
Beijocas e até o próximo!
Ah!! Se abriguem bem, porque tá frio demais!! Vai um chimarrão aí? Hihihihi








Um comentário:

  1. Que delicia de blog!!! Amei esse post...que sonho esses quartos! Eu quero!!!
    Bjos,
    Poly

    ResponderExcluir

Comenta, opina, diz o que achou! ;)