Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Na Casa da Márcia


Olás!! Como estão?? 

Semana quente, né? Depois de temperaturas próximas a 0ºC (sim, ZERO grau Célsius) uma semana com temperaturas beirando os 30ºC!!! Digo e repito: Gaúcho é forte porque é pasteurizado!!! kkkk

Vou aqui fazer um desabafo!! Minha maior frustração é que as paredes aqui de casa são “crespas”... Não dá pra fazer nada, além de pintar de uma cor só! Elas tem uma textura, que foi feita ainda na construção... Não sei se vocês conhecem, mas era normal antigamente, beeeemmmm antigamente. Não posso fazer listras, nem colocar papel de parede, nem adesivos e isso me deixa muito, mas muito triste... Assim sendo, vou compartilhar as Listras da Márcia! Que tem paredes lisinhas, novinhas e pode tudo e muito mais!

Conheço a Márcia da faculdade! Somos amigas desde então! Uma querida e maluquinha! Ela comprou o apê dela! E agora está arrumando pra se mudar!! E está ficando MA-RA-VI-LHO-SO!!!! Vou mostrar a parede que me apaixonei! Listradinha, usando as tintas que ela usou nos demais cômodos da casa! Um pitéu!

Segundo ela, a cunhada deu a idéia de como arranjar as listras! Dica ótima, porque as linhas ficaram desiguais, super moderninho! Adorei as cores, adorei a disposição das linhas e adorei o resultado final! 

Vamos ver as fotos??? Ebaaaaaaaaaaa! \o/

A Márcia chamou um pessoal pra ajudar! Olha aí as listras sendo feitas, a preparação é com fita crepe! Simples assim, Faz os desenhos e só pinta nos meinhos!

E a pintura sendo executada!! Aiii!! Como será que vai ficar????

Quase acabada!!! Mas que maravilha, hein????? Olha a Paciência dessas gurias!!!

Atenção para o grau de detalhe!! Isso aí!! Pra ficar perfeito tem que ter capricho!! 

Essa é a Márcia!! Muito caprichosa!!! Força amiga!!! Ela disse que ficou dias com dor nas pernas e braços! Será que valeu a pena??? Segue olhando!!

Pronta!!! Linda!!! Falta só o piso e os móveis!!! Como será que ficou??? Olhaaaaaaaaaaaaaaaa!

Ficou tudo!!!! As cadeiras ornaram tão bem nesse espaço! E o lustre?? Que luxo!! A Márcia disse que gastou só 79 reáus na Cassol! (Acho que vou buscar um pra mim! Hehehehe)

Gostaram??? Me contem!! Eu fiquei apaixonada!

Estou adorando saber que o bloguinho tá agradando vocês!! E que algumas pessoas acharam legal a idéia de compartilhar suas experiências! Afinal, pra isso que esse espaço foi criado!!!

Já tenho um outro “compartilhamento de idéias” no forno!!! Aguardem!! É relacionado ao Dia dos Namorados!! Uma amiga fez uma “arte” tão lindinha e quer mostrar pra gente!! Adoro!!!

E aí? Tem uma idéia que quer mostrar? Passa a diante, senão vira elefante!! kkkk

Beijocas e até o próximo!! Bom findi!








4 comentários:

  1. ADOREIIIIIIIIIIII!
    Ótima idéia essas das listras!
    Ficou lindo e super moderno.
    Bjos,
    Poly Fashion

    ResponderExcluir
  2. Queriii!! ficou muito tri o post! adorei que você gostou da minha idéia!! Bjin

    ResponderExcluir
  3. Ficou, né??? A Márcia e a trupe dela arrasaram!! Meu sonho era fazer assim aqui, massssssssss... Quem sabe um dia eu tenha uma parede lisinha só minha!
    Obrigada pelo comentario!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Comenta, opina, diz o que achou! ;)